quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Alunos do Gaudêncio preparam o Carnaval da Solidariedade nas Oficinas Curriculares

 

 

 

 
Posted by Picasa

A EE."Antonio Perciliano Gaudencio" recebe visitas de Supervisoras de Ensino.

A equipe gestora da E.E. "Antonio Perciliano Gaudêncio" recebeu no dia 22 de Fevereiro a visita das supervisoras da Diretoria de Ensino da Região de Votuporanga , Rosângela Ap. P. Tavares Ávila e Luciane G. Nogueira, com a finalidade de acompanhar e orientar o trabalho Pedagógico da U.E. desde o início do ano letivo de 2011.




 
Posted by Picasa

Escola de Ida Iolanda no combate a dengue

Professores das Oficinas Curriculares e os alunos da E.E. Antonio Perciliano Gaudêncio de Ida Iolanda, vão a campo na luta contra a Dengue. Após o trabalho desenvolvido em sala de aula com diversas atividades sobre o tema, alunos e professores saíram pelas casas do distrito trabalhando a conscientização dos moradores e coletando materiais que poderiam se transformar em criadouros do mosquito Aeds Egypt, usando panfletos, sacos plásticos e equipamentos de segurança.O trabalho foi avaliado como muito produtivo, pois “A dengue se combate todo dia”.


 

 

 

 
Posted by Picasa

A Volta as Aulas

 

 

 

 


No Gaudêncio os alunos foram recpcionados pelos professores com concurso de Viodeokê e gincana solidária.
Posted by Picasa

INÍCIO DO ANO LETIVO NA GAUDÊNCIO DE IDA IOLANDA.

Ao iniciarmos mais um ano letivo contamos com dois momentos importante na escola E E Antonio Perciliano Gaudêncio: o planejamento que teve o envolvimento de professores, gestores e funcionários, com a visita do Dirigente Regional da Diretoria de Ensino Edélcio Roosevelt Martins e alguns PCOPs da D.E., e a recepção dos alunos que foi planejada pelos professores com atividades interativas e a entrega dos kits escolares e mochilas enviadas pela Secretaria da Educação.

Contamos com a visita do Dirigente de Ensino durante o planejamento escolar .





Entrega do Kit Escolar

ESCOLA DE IDA IOLANDA VENCE O CONCURSO SAÚDE BUCAL

A equipe da E E Antonio Perciliano Gaudêncio de Ida Iolanda parabeniza a professora Érica Tatiane Cornachione e os alunos André Sebastião Magro Junior (3º ano) e Lívia Ribeiro Sanzogo (2º ano) que receberam o prêmio de vencedores do Concurso Saúde Bucal de 2010 nível Diretoria de Ensino de Votuporanga.


Lívia Ribeiro Sanzogo, professora Érica Tatiane Cornachione e
André Sebastião Magro Junior com certificados e prêmios.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Matriculas para novas turmas do EJA estão bertas!

COMUNICADO

A EE ANTONIO PERCILIANO GAUDÊNCIO DE IDA IOLANDA, COMUNICA AS PESSOAS QUE NÃOTERMINARAM A 8ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL E O ENSINO MÉDIO, QUE ESTÃO ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA A EJA (ESCOLA DE JOVENS E ADULTOS) NO PERÍODO DE 04/02/2011 A 09/02/2011. AS INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS NA ESCOLA DA FAMILIA OU NA SECRETARIA DA PROPRIA ESCOLA. LEVAR OS DOCUMENTOS PESSOAIS, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE.